sábado, 25 de agosto de 2012

Bebê com Síndrome de Down estrela Anúncio Publicitário de Moda!

getUm bebê com síndrome de Down é a estrela de uma nova campanha da designer de moda praia Dolores Cortés. Valentina Guerrero tem dez meses, é de Miami e aparece na capa de um catálogo dos Estados Unidos da DC Kids. As informações são do Daily Mail.

A bebê também fez sua estreia na passarela há quatro dias durante o Mercedes-Benz Fashion Week Swim, que aconteceu em Miami. Ela apareceu no colo da estilista no final da apresentação.

Ela é a primeira criança com síndrome de Down a ser escolhida como o modelo principal de uma campanha de uma estilista prestigiada. Em comunicado a estilista disse que as pessoas com síndrome de Down são tão bonitas e merecem as mesmas oportunidades. "Estou emocionada por ter a Valentina para nós", disse.

Dolores também anunciou que vai doar 10% dos lucros da nova coleção para a Down Syndrome Association of Miami.

Valentina nasceu em setembro do ano passado e é filha da apresentadora de TV Miami Cecilia Elizalde com Juan Fernando. Cecilia disse que sua filha a ensina muito mais do que ela vai ensiná-la a vida inteira. "Todas as crianças merecem as mesmas oportunidades, independentemente da sua condição física, econômica, social, racial ou médica", acrescentou.

Cartazes da campanha com as fotografias de Valentina foram espalhados ao redor da tenda que abrigava as passarelas da semana de moda de Miami.

Nenhum comentário:

Postar um comentário